top of page
  • Foto do escritormultysat

Visita ao Iate Clube de Brasília. Eleito com o selo Clubes TOP 100 da Fenaclubes.


Tendo como patrono, o Ex-Presidente do Brasil (1956-1961) Juscelino Kubitschek de Oliveira, o qual ficou marcado pelo enorme estímulo ao desenvolvimento industrial do pais, o Iate Clube de Brasília faz jus a sua grandeza com tamanha infraestrutura, abrangendo todos os esportes em um único lugar.

Acompanhado pelos digníssimos amigos, Dr. Rubens Leardi Gallerani e Andressa Rafaelle (franqueados MultySat), fomos recebidos pelo 1º Vice Comodoro Maurilio Santinello nesta terça-feira, 18/01/2022 nas dependências do clube onde levamos a proposta do sorriso saudável aos membros e aos 450 colaboradores direto.


A MultyLife, uma máquina de vendas que atua no setor de plano odontológico sem coparticipação a nível nacional, cobrindo mais de 260 procedimentos com uma rede de clínicas credenciadas de alto nível, e a Aesp Odonto, uma das maiores gestoras de planos do país, chegam em Brasília com uma proposta diferenciada.


Para nós, levar produtos e serviços de qualidade com preços acessíveis ao mercado, tanto ao setor privado quanto público, faz parte do nosso propósito e da nossa missão. Gilmar Ferreira CEO 7xGroup.

Esse gigante chamado Brasil, sem dúvidas contínua cheio de oportunidades a todos os empreendedores que sonham em mudar o mundo.


Gilmar Ferreira é piloto e paraquedista, tendo voado por mais de uma década em garimpos, transporte aero médico e com busca e salvamento nas selvas amazônica. Fundador da Asa Norte Taxi Aéreo e CEO do 7xGroup.


Sua experiência por mais de 30 anos na Amazônia, permitiu experimentar e controlar os níveis mais elevados de stress em situações críticas onde demanda a frieza para atravessar uma adversidade extrema. É também escritor e apaixonado pelo empreendedorismo. Fale com o Gilmar


Quer saber mais de nossas franquias? Clique aqui

bottom of page