top of page
  • Foto do escritormultysat

Força da Esperança

Atualizado: 17 de abr. de 2021

Se tenho aprendido algo em minhas viagens e voando na Amazônia prestando um serviço social e prazeroso as comunidades indígenas e ribeirinhas, é o poder da esperança. Uma pessoa pode mudar o mundo oferecendo esperança às pessoas.


Nós temos a possibilidade de mudar o mundo quando ajudamos alguém a continuar tendo esperança nos acontecimentos e também em si mesmo. Não desistam dos seus sonhos, metas e objetivos.


“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo”.

É preciso encontrar o que você ama

O tempo de que dispomos é limitado, por isso não devemos desperdiçá-lo. Não permita que o ruído das vozes negativas supere o sussurro de sua voz interior. E, acima de tudo, tenha a coragem de seguir seu coração e suas intuições, porque eles de alguma maneira já sabem o que você realmente deseja se tornar.



Nós somos movidos por sonhos e desejos. Em muitos casos, a vontade de conquistar algo maior se torna o melhor combustível para que possamos continuar caminhando e superando todos os desafios que surgem ao longo da nossa jornada.

Eu quero ajudar você a encontrar o seu propósito e conquistar seus maiores sonhos e desejos. Eu sei que é possível e sei como fazer.

Aos 6 anos de idade eu engraxava sapatos, aos 18 anos, atingi o meu primeiro milhão. Já montei várias empresas, já quebrei e me levantei. Porque quando você tem uma mente milionária e um desejo ardente de fazer tudo outra vez, você faz melhor e vence cada etapa, cada pedra no caminho vira escada para o sucesso.


Você está tendo uma oportunidade única de virar meu sócio adquirindo uma franquia do mais novo empreendimento que estou lançando agora. Apesar da pandemia que assolou o mundo, vivemos o melhor cenário para empreender no Brasil. Cada crise trás uma oportunidade. Essa não é diferente, nossos produtos vem de encontro com as necessidades do setor que mais cresce em todo o mundo. O setor automotivo tem um papel fundamental na economia global, representando no Brasil, cerca de 22% do PIB industrial segundo o Ministério da economia.

Em 2016, fomos considerados como o 10° maior produtor e 8º mercado interno no ranking mundial. Já de 2018 para 2019, o setor teve um crescimento de 15,1% no país segundo o IBGE.

Quer empreender em algo rentável?

Aguardo você na conferência anual dos FRANQUEADOS DE SUCESSO MULTYSAT.


Conheça as Franquias MultySat e empreenda com a gente. Orgulho em termos mudado a vida de centenas de empreendedores no Brasil. http://multysat.rds.land/franquia

31 visualizações0 comentário
bottom of page